Santa Maria da Feira
Homem esfaqueado
18-05-2017 | por Salomão Rodrigues
Um indivíduo entregou-se às autoridades depois de ter esfaqueado outro homem, de 50 anos, na zona do abdómen, na rua São José, em Santa Maria de Lamas, na Feira. Ciúmes estarão na origem da contenda, que levou a vítima a ser operada de urgência.
Estatísticas

487 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

De acordo com informações recolhidas, a agressão ocorreu cerca das 14h junto à entrada do prédio, em plena via pública, com o agressor, de 35 anos, a desferir um golpe na vítima, depois de uma breve discussão, que terá sido originada por ciúmes.
A vítima, Joaquim Soares, terá proferido algumas palavras à mulher do agressor, que não foram toleradas pelo homem, que partiu para a agressão com recurso a uma faca de cozinha.
No entanto, os motivos ainda estavam a ser apurados com pormenor pela GNR e Polícia Judiciária do Porto, que se deslocaram ao local.
Os três viviam juntos no mesmo apartamento. O casal estaria a habitar o prédio há cerca de cinco anos, a que se juntou, há cerca de meio ano, a vítima.
A vizinhança, que foi apanhada de surpresa com o sucedido, diz que durante muito tempo não se aperceberam de qualquer problema, mas afirmam que, muito recentemente, terá havido discussão entre os três.
Após agressão, a vítima foi assistida por populares e, mais tarde, pelos bombeiros de Lourosa.
Depois de estabilizado, foi transportado para o hospital S. Sebastião, na Feira, onde foi submetido a intervenção cirúrgica, que correu com sucesso. Ficou em observação.
O agressor acabaria por se entregar às autoridades, que recolheram a faca de cozinha que serviu para a agressão.

Comentar

Anónimo