Rua Oliveira Júnior
Homem de 77 anos atropelado na passadeira
18-05-2017
Um homem foi atropelado por um veículo ligeiro, na Rua Oliveira Júnior, em S. João da Madeira, quando atravessava a passadeira. A vítima, considerada “politraumatizada”, foi assistida e estabilizada no local pelos Bombeiros.
Estatísticas

583 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Um homem de 77 anos ficou, na passada quinta-feira, dia 11, ferido com “alguma gravidade”, em S. João da Madeira, ao ser atropelado por uma viatura, quando, segundo apurámos, atravessava uma passadeira para peões na Rua Oliveira Júnior, em S. João da Madeira.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira à nossa reportagem, a vítima, “politraumatizada”, residente nesta cidade, foi assistida no local e transportada de ambulância para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.
O alerta para o acidente ocorreu às 11h22, tendo a polícia tomado conta da ocorrência.
As causas são, para já, desconhecidas.
A PSP de S. João da Madeira há muito que vem alertando para o facto de grande parte dos acidentes rodoviários na cidade serem por atropelamento de peões nas passadeiras. Uma situação que a PSP continua empenhada em reduzir, pois afirma que a grande maioria destes acidentes se fica a dever à falta de cuidado dos condutores e peões.

Comentar

Anónimo