Jorge Sequeira ouve preocupações dos jovens
04-05-2017

Jorge Vultos Sequeira com um grupo de jovens, entre eles o líder da JS, Leonardo Silva Martins
Estatísticas

616 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

 O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, celebrou o 1.º de Maio, Dia do Trabalhador, com um encontro com jovens onde ouviu as suas preocupações sobre o desemprego e a precariedade laboral, com especial incidência na dificuldade que muitos jovens sanjoanenses enfrentam na entrada no mercado de trabalho em S. João da Madeira.
 Cerca de uma dezena de jovens encontraram-se esta segunda-feira, 1.º de Maio, no Jardim da Cidade, com Jorge Vultos Sequeira, candidato socialista à Câmara Municipal de S. João da Madeira. A iniciativa, promovida pela Juventude Socialista local, teve como intuito trazer à discussão as problemáticas do desemprego jovem e da precariedade laboral, como forma de celebração do Dia do Trabalhador.
 Leonardo Silva Martins, líder da JS local, destacou durante o encontro a «dificuldade que muitos jovens sanjoanenses enfrentam na procura do primeiro emprego em S. João da Madeira» apontando como solução para esse momento-chave das suas vidas a concretização de uma reivindicação antiga da JS que se prende com a criação de um programa de estágios profissionais remunerados no município.
Essa proposta tem como principal objetivo «facilitar a fixação de jovens em S. João da Madeira e ajudá-los a dar os primeiros passos no mercado de trabalho» sendo essa uma preocupação partilhada por Jorge Vultos Sequeira.
 O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de S. João da Madeira garantiu que «a emancipação jovem faz parte das grandes prioridades do projeto e, naturalmente, merecerá a máxima atenção desta candidatura» que promete ser «inovadora e incisiva na forma de encarar e resolver esta e outras questões».
 
 
 

Comentar

Anónimo