Notícias da Sanjoanense
04-05-2017 | por Augusto Lopes
Estatísticas

717 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Nas comissões pagas a empresários, e segundo um relatório divulgado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, que tem em conta as transações e renovações, com comissões contratualizadas entre o período de 1 de Abril de 2016 e 31 de Março de 2017, que compreende as últimas janelas de transferências, a A.D. Sanjoanense, juntamente com o Trofense, são os únicos clubes do Campeonato de Portugal/Prio que pagaram comissões a empresários (Sanjoanense, mil euros, Trofense, quinhentos euros). No relatório, onde consta o nome de 18 clubes, Benfica, F.C.Porto e Sporting, por esta ordem, foram os que mais gastaram em comissões, os restantes clubes todos pertencem à Primeira e Segunda Liga.
Também estamos em condições de afirmar que a A.D. Sanjoanense poderá ser muito em breve uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD). Vários são os interessados, havendo, no entanto, um grupo bastante credível para assumir essa SAD. Tem havido conversações e podemos afirmar que nessas conversações com a direção da Sanjoanense está um português (se ele é o porta-voz de um grupo totalmente português, ou estrangeiro, não conseguimos apurar).
Diga-se, no entanto, que qualquer decisão terá de ser tomada em Assembleia Geral pelos sócios do clube, só eles poderão dizer se querem ou não uma SAD para a Sanjoanense.

Comentar

Anónimo