Futsal - Fundo de Vila
04-05-2017
Estatísticas

641 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Campeonato Distrital de Seniores
Goleada com subida de divisão
Fundo de Vila, 9 - Casal, 0


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Bruno Garcia, Sérgio Costa, Tiago Costa, Valter Rodrigues, Luis Silva, João Oliveira, Carlos Gonçalves, Xavier Moreira, Leandro Estrela, Carlos Correia, Daniel Silva e André Sapata. Treinador: Bruno Pinto. Delegado: Pedro Andrade
Marcaram pelo Fundo de Vila: João Oliveira, Luis Silva, Leandro Estrela, Carlos Correia, André Sapata, Valter Rodrigues e Carlos Gonçalves, um golo cada um e Xavier Moreira, dois golos
Fundo de Vila com mais uma jornada vitoriosa, que serviu para carimbar a subida de divisão.
A equipa da casa sabia que ganhando este encontro já estava na primeira divisão e, como tal, entrou em campo com a firme disposição de cedo decidir o encontro. Contra uma equipa que sempre se mostrou com algumas fragilidades, não foi complicado para a equipa da casa construir o seu resultado e fazer o seu jogo.
Um encontro disputado com alegria mas com determinação, que confirma a subida, uma subida conseguida jornada a jornada no campo. Uma subida que nos deixa com um enorme orgulho, conseguida jogo a jogo, sem convites. Agora com três encontros por disputar, o Telhadela, no próximo fim-de-semana, o Always Young Adrc, na penúltima jornada e a grande final na última jornada contra a equipa da Beira Rio, na Gafanha do Carmo, podem dar o título de campeão distrital.
Naturalmente todo o conjunto está empenhado para conseguir tal feito.
A equipa de arbitragem teve um trabalho excelente.

 O próximo encontro terá lugar no dia 7 do corrente, pelas 17h30, contra a equipa do Telhadela, no Pavilhão do Telhadela.
   

Taça Distrital de Juvenis
Um resultado que nada compromete
Saavedra Guedes, 2 - Fundo de Vila, 2


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Ruben Ascencio, Raúl Silva, Telmo Reis, André Ferreira, Lucas Costa, Nelson Oliveira, Ruben Gonçalves, Roberto Costa e Carlos Conceição
Treinador: Renato Ferreira. Delegado: Bruno Pinto
Marcaram pelo Fundo de Vila: Raúl Silva e Nelson Oliveira
Num encontro que já se previa difícil, a equipa do Fundo de Vila não perdeu nem hipotecou nenhuma das hipóteses para a sua presença na final da taça.
Um jogo, que ainda antes do início teve a lesão do guarda-redes João Pinho, que teve de ser assistido no hospital, mas felizmente sem a gravidade que se temia, contribuiu para alguma ansiedade por parte da equipa.
Um encontro muito disputado por ambas as equipas, que se empregaram à procura do melhor resultado.
No final, um empate que não deslustra o empenho dos atletas do Fundo de Vila, que continuam a ter tudo para a sua presença na final four da taça.
Uma equipa de arbitragem com um bom trabalho.

O próximo encontro terá lugar no dia 7 do corrente, contra a equipa do Lamas Futsal, pelas 11h00, no Pavilhão Comendador Henrique Amorim, em Lamas.

 

Taça Distrital de Infantis
F. Vila perde mas com toda a dignidade
Vale de Cambra, 8 - Fundo de Vila, 0


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Gonçalo Alvim, João Santos, Leandro Silva, Guilherme Ferreira, Duarte Silva, Marcelo Pinho, Victor Neves, João Almeida, Gonçalo Oliveira, João Duarte, André Costa e Tiago Monteiro
Treinador: João Oliveira. Delegado: Bruno Santos
Nesta altura da época, para a equipa do Fundo de Vila não são os resultados que interessam, mas sim o que se passa em campo e, neste capítulo, este conjunto de miúdos voltou a não desiludir.
Com uma exibição bastante agradável, mostrando novamente qualidade, disciplina em campo, humildade e grande espírito de entreajuda, sofrem uma derrota que é demasiado pesada. Um excelente comportamento, que naturalmente enche de orgulho todos os seus familiares e, naturalmente, o clube.
O árbitro deste encontro teve uma excelente prestação.

O próximo e último encontro terá lugar no dia 6 de Maio, pelas 11h30 ,contra a equipa do Dínamo Sanjoanense, no Pavilhão das Travessas.

 

Taça Distrital de Juniores
Em jogo morno, ganhou o mais forte
Fundo de Vila, 6 - C. Albergaria, 1


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Frederico Ribeiro, Rafael Pereira, Valter Rodrigues, Bruno Maia, Tiago Costa, André Dias, Bruno Oliveira e Tiago Rodrigues
Treinador: Nuno Azevedo. Delegado: Pedro Andrade
Marcaram pelo Fundo de Vila: Tiago Costa, Bruno Oliveira e Tiago Rodrigues, dois golos cada
A equipa do Fundo de Vila entrou neste encontro sabendo que só a vitória lhe interessava e, naturalmente, para manter as esperanças numa eventual presença na final four, não poderia outra coisa fazer.
Aos poucos, a equipa da casa foi construindo o seu resultado, que poderia ter sido muito mais dilatado se a equipa não desperdiçasse tantas oportunidades de golo, algumas da forma mais incrível.
Fundo de Vila neste encontro, que se disputou de uma forma mais morna, jogou o que era preciso para assegurar a vitória.
A equipa de Albergaria tudo fez para retardar ao máximo a derrota, mas era notório a superioridade da equipa da casa.
Com esta vitória, o Fundo de Vila continua na luta.
A equipa de arbitragem teve neste encontro uma excelente actuação.

O próximo encontro terá lugar no dia 7 do corrente, contra a equipa do Dínamo Sanjoanense, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas.

Comentar

Anónimo