S. João da Madeira, cidade com qualidade de vida, atrativa para o investimento
20-04-2017 | por Normando Oliveira
Estatísticas

607 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Sanjoanenses:
A nossa cidade está cada vez mais apetecível para viver com tranquilidade, nas várias vertentes, os valores humanos.
Senhores políticos:
É grande a responsabilidade que recai sobre os vossos ombros na condução dos destinos desta nossa terra. Aproximam-se, mais uma vez, dias decisivos para, democraticamente, refletirmos no que fazer, como proceder na concretização dos interesses do nosso povo e não nos interesses  partidários.
É, por isso, um motivo de profunda reflexão ponderar na escolha de futuros candidatos. Saibamos contribuir para, cada vez mais, fortalecer o prestígio desta nossa cidade, que orgulha a todos nós, sanjoanenses.
Têm sido criadas as condições para o seu desenvolvimento nas várias áreas: cultural, desportiva, educacional, social e da saúde. Temos sabido merecer a atenção de quem é responsável, quando pensa e investe na nossa cidade.
Estejamos atentos para que a política não venha interferir negativamente no nosso desenvolvimento e progresso.
É com grande satisfação que vemos ser instalado na nossa cidade, mais um serviço de saúde, com projeção nacional, denominado “Clínica da CUF”, que é uma mais-valia e que nos dá mais visibilidade, para além de atrair as freguesias circunvizinhas, em benefício das populações em geral.
É, sem dúvida, de realçar esta mais-valia, que importa enaltecer com um “benvindo à nossa cidade”, tendo em consideração a preferência do nosso concelho para a instalação de tão relevantes serviços na área da saúde.
É, sem dúvida, honroso o reconhecimento que é dado ao nosso concelho, “cidade de prosperidade e tranquilidade política, empreendedora e defensora de causas justas”.
Outrora, fomos olhados e citados como símbolo de resistência. Saibamos ser fiéis a esses princípios em respeito pela democracia.
Politicamente, os direitos e o bem estar do povo, esses, sim, devem ser o objetivo dos senhores candidatos a líderes autárquicos, para a continuidade do progresso da nossa terra, com estabilidade.
Reitero, que haja profunda reflexão nas tomadas de posição para a assunção de lugares de liderança autárquica.
Que a nossa bandeira política só tenha uma cor, que é, democraticamente, o respeito firme na defesa dos valores humanos.
Pelo bem estar do nosso povo e da nossa  gente.
Unidos seremos fortes.

Comentários
Anónimo | 20-04-2017 12:14 É um investimento lixado.
É um investimento a pensar na vaca leiteira do Estado.

É um investimento para os ricos e para os funcionários públicos que têm ADSE.

O senhor Normando está esquecido que foi pobre ou é o seu sangue laranja a circular?

José Pacheco Ferreira

Comentar

Anónimo