Em S. João da Madeira
Comemorações Populares do 25 de Abril
20-04-2017
Estatísticas

526 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

As Comemorações Populares do 43.º aniversário do 25 de Abril em S. João da Madeira arrancam no dia 24, pelas 21h00, com o espectáculo «A Música com Abril – 1», no Paços da Cultura, com o Coro Infantil da Academia de Música de S. João da Madeira, o Coro Amigos da Música de Espinho e o Cante Alentejano com os Mineiro de Aljustrel.
No dia 25 de Abril, pelas 10h00, decorre o Hastear da Bandeira junto ao Fórum Municipal, seguida da Sessão Evocativa da Assembleia Municipal. Pelas 11h00 terá início a «Marcha de Abril», com saída do Parque Nossa Senhora dos Milagres em direcção à Praça Luís Ribeiro, onde decorre a «manhã Infantil» com jogos, actividades lúdicas e xadrez. No mesmo dia, pelas 15h00, realiza-se também na Praça o espectáculo «A Música com Abril – 2», contando com o Coro da Associação É Bom Viver, Orquestra Académica da Banda de Música de S. João da Madeira e Tuna da Universidade Sénior de S. João da Madeira.
As Comemorações Populares do 25 de Abril terminam pelas 21h30, com «Ailé, ailé», na Casa da Criatividade, um espectáculo integrado no XI Festival de Teatro de S. João da Madeira, com José Fanha e Daniel Completo.

Comentar

Anónimo