Centro comercial comemora 10.º aniversário
Dolce Vita Ovar, uma década de afirmação na região
20-04-2017 | por Joana Gomes Costa
O Dolce Vita Ovar está de parabéns, celebrando neste mês de Abril 10 anos de afirmação na região. Um espaço comercial que se soube afirmar como uma “referência” da cidade de Ovar e de toda a região, apostando em sinergias com entidades locais. Vivendo actualmente uma trajectória positiva, que se traduz em “subida de vendas e afluência”, o Dolce Vita Ovar mantém a essência de diferenciação no acolhimento, recebendo cada visitante como “um convidado”.
Estatísticas

72 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

O Dolce Vita Ovar, Centro Comercial sob a gestão da PRAGMA MANAGEMENT, foi inaugurado em Abril de 2007. Tendo nascido com base em acordo com a Câmara Municipal de Ovar e a Ovarense, que levou à construção do espaço comercial adjacente à Arena, nos “anos de ouro” do Basquetebol na cidade vareira, o Dolce Vita Ovar sempre assumiu a sua “forte ligação com a identidade e cultura local”, assumindo o “atendimento e tratamento diferenciador” do grupo Dolce Vita, onde “os visitantes são recebidos como convidados”, como descreve a directora do espaço, Joana Rodrigues.
Uma década depois, o Dolce Vita Ovar “é hoje uma referência e tem uma história”, não só na cidade que o acolhe, mas também em toda a região. A “relação com a comunidade local” tem vindo a ser reforçada ao longo dos anos através de “sinergias” e “protocolos”, não só com o município, mas também com a indústria, por exemplo, proporcionando benefícios ou descontos aos funcionários. “Em qualquer acção da cidade nós estamos presentes”, afiança Joana Rodrigues, destacando a participação activa que o Dolce Vita Ovar assume nos principais eventos da cidade de Ovar.
A vida e dia-a-dia da cidade de Ovar hoje também passam pelo centro comercial Dolce Vita. Esta ligação à comunidade assume-se em exemplos, como o facto do centro comercial dispor de espaço para formação profissional ministrada por empresa externa, ou acolher os cursos de preparação para o parto ministrados pela UCC – Unidade de Cuidados da Comunidade de Ovar. Estes serviços apresentam-se como “mais-valias para a população, que não nos visita apenas para comprar bens ou serviços”.
Embora a localização possa não ter sido bem recebida numa primeira fase, hoje é considerada até uma mais-valia pela facilidade de acesso e de estacionamento, por exemplo.
Sendo as famílias com filhos pequenos um dos seus principais segmentos de visitantes, o Dolce Vita Ovar disponibiliza diversos espaços e serviços pensados para pais e filhos, desde actividades de animação a áreas totalmente pensadas para as necessidades e bem-estar das famílias que o visitam.
“Muita coisa mudou” nos últimos dez anos, como sublinha Joana Rodrigues. “Ultrapassámos uma grande crise económica”, com o “grande ponto de viragem” a decorrer no final de 2015, consolidado em 2016 e traduzindo-se não só numa “subida de vendas e de afluência”, mas também no crescimento da “taxa de ocupação”, com “entrada de novas marcas” consolidadas no mercado. Trajectória positiva que se mantém.
Como afirma Joana Rodrigues “o Dolce Vita Ovar tem assumido um papel activo enquanto interveniente no desenvolvimento económico e social da região onde estamos inseridos. Temos percorrido este caminho lado a lado com os nossos operadores, os nossos convidados e as entidades locais que, em conjunto, têm contribuído para que o Dolce Vita Ovar seja uma referência nesta região”.
“Queremos que os nossos convidados sintam o centro como seu. O Dolce Vita Ovar pertence à cidade”, conclui Joana Rodrigues.

Compras que valem prendas

Para assinalar o 10.º aniversário, entre os dias 21 e 23 de Abril, o Dolce Vita Ovar vai oferecer 10 mil euros em vales, premiando a fidelização dos seus clientes.
Entre os dias 7 e 23 de Abril, os convidados que realizarem compras nas lojas do Centro Comercial de valor igual ou superior a 50 euros, ganham um vale no valor de 20 euros, que poderá ser descontado a partir do dia 24 de Abril, nas lojas aderentes.
A campanha «O Aniversário é Nosso. O Presente é Seu» oferece vales de desconto aos primeiros 500 convidados, como sinal de reconhecimento que o Dolce Vita Ovar tem para com todos os seus Convidados e a Região de Ovar.
O Dolce Vita Ovar disponibiliza cerca de 65 lojas, numa área de 20 mil metros quadrados. Integra um hipermercado Continente, uma área de restauração e uma sala de cinema. Possui um parque de estacionamento gratuito com mais de 1300 lugares.

 

Dolce Vita Ovar em números
10 anos
30 milhões
de visitantes
65 lojas
20 mil m2 de área
1300 lugares
de estacionamento
 

Comentar

Anónimo
Tempo
Farmácias de Serviço
Edição Impressa
Publicidade
Classificados
Armazém ou garagem
Aluga-se ou Vende-se Armazém ou garagem 60 euros /mês Com opção d...
Aluga-se
Bluebutterfly
Prestação de Serviços de Limpeza - Instalações empresariais - Lojas...
Serviços