Futsal
20-04-2017
Estatísticas

271 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Taça Distrital de Juniores
Grande jogo de futsal
Fundo de Vila, 5 - Esgueira, 5


A equipa do Fundo de Vila alinhou com: Frederico Ribeiro, João Pinho, Lucas Costa, Leandro Sousa, Valter Rodrigues, Tiago Costa, André Dias, Bruno Oliveira, Bruno Maia e Tiago Rodrigues
Treinador: Nuno Azevedo. Delegado: Pedro Andrade
Marcaram pelo Fundo de Vila: Tiago Rodrigues, três golo, André Dias e Bruno Oliveira, um golo cada

As equipas do Fundo de Vila e do Esgueira protagonizaram neste encontro uma grande jornada de futsal, aquele que se poderá considerar um dos grandes jogos da época.
Um encontro que tinha mais importância para o Fundo de Vila, dada a classificação das duas equipas na disputa da passagem à final da taça. Acaba com um empate que vem premiar o trabalho de ambas as equipas, que desde o primeiro ao último minuto se empenharam no jogo.
 Esteve a equipa do Fundo de Vila por duas vezes a vencer, mas o conjunto de Esgueira conseguiu sempre arranjar força para empatar o encontro. Pelo que se passou em campo, poderá ser um resultado justo, mas é algo penalizador para o Fundo de Vila que trabalhou bastante à procura da vitória.
Mostrou mais uma vez o conjunto da casa ter todas as qualidades para ser uma das equipas finalistas, não lhe faltou garra, competência, vontade de vencer, união e humildade, só que a sorte também decide e desta vez não esteve a cem por cento com a equipa.
A equipa de arbitragem esteve muito bem, apenas com uma falha ao mostrar um segundo cartão amarelo a um jogador do Esgueira.

Os próximos encontros terão lugar no dia 23 do corrente, contra a equipa de Fiães, pelas 18h00, na Escola Coelho Castro, em Fiães e dia 25, contra a equipa de Saavedra Guedes, no Pavilhão Irmãos Farinha, em Pardilhó, pelas 15h00.

 

Taça Distrital de Infantis
Fundo de Vila volta a estar em grande apesar da derrota
Fundo de Vila, 0 - Vale de Cambra, 16


Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Gonçalo Alvim, João Santos, Leandro Silva, Duarte Silva, Marcelo Pinho, Eduardo Almeida, Gonçalo Oliveira, João Duarte e Tiago Monteiro. Treinador: João Oliveira
Delegados: Bruno Pinto e André Silva
A equipa de Infantis do Fundo de Vila continua na sua missão impossível na competição da Taça Distrital. Impossível pelos adversários que lhe calharam, impossível dado as idades e os tamanhos dos adversários.
É de facto um escalão de infantis, ma só que a equipa do Fundo de Vila tem na composição do seu plantel mais de 95 por cento de jogadores benjamins, enquanto outros conjuntos já têm alguns elementos barbados, infantis do terceiro ano.
Muitas vezes torna-se uma luta desigual, mas os jovens atletas do Fundo de Vila nunca viram as costas e estão sempre na luta, dificultando o desempenho dos seus adversários.
Mais um excelente jogo com um resultado excessivo, mas que não dobra estes pequenos mas grandes jogadores.
O árbitro deste encontro teve um bom desempenho.
Os próximos encontros terão lugar no dia 23, pelas 11h00, no Pavilhão das Travessas, contra a equipa do Dínamo Sanjoanense e dia 25, pelas 17h00, igualmente no Pavilhão das Travessas, contra a equipa do Beira Mar.

 

Taça Distrital de Juvenis
Sem dúvidas
Dínamo Sanjoanense, 1 - Fundo de Vila, 7


Fundo de Vila alinhou com: João Pinho, Ruben Ascencio, Raúl Silva, Bruno Maia, Telmo Reis, Leandro Sousa, André Ferreira, Lucas Costa, Nelson Oliveira, Ruben Gonçalves, Carlos Conceição e Roberto Costa
Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Bruno Pinto e André Oliveira
Marcaram pelo Fundo de Vila: Telmo Reis, dois golos, Lucas Costa, André Ferreira, Nelson Oliveira, Roberto Costa e Bruno Maia, um golo cada
Fundo de Vila jogou, marcou e ganhou com toda a justiça e mérito.
Uma primeira parte um pouco mais equilibrada, em que o Fundo de Vila marcou apenas dois golos, mas sem nunca pôr em causa a sua liderança no encontro. Uma primeira com um jogo bastante rápido, em que existiram algumas oportunidades para ambas as equipas.
Na segunda parte do encontro, a equipa do Fundo de Vila entrou melhor e fez com toda a naturalidade o resultado que se esperava. A equipa do Dínamo foi um conjunto difícil de se render, mas no final do encontro já se notava a grande supremacia do Fundo de Vila dentro do campo.
Ganhou naturalmente a equipa que mais mereceu e a que melhor se apresentou neste encontro. Ambas as equipas estavam interessadas na vitória com vista a uma presença na final da taça. Foi o Fundo de Vila superior e por isso lhe assenta muito bem mais esta vitória.
A equipa de arbitragem, com uma primeira parte excelente, teve da parte do seu chefe de equipa uma segunda parte para esquecer.
Os próximos encontros terão lugar no dia 22, contra a equipa do Ac Luso, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas e dia 25, contra a equipa de Escapães, pelas 17h00 também no Pavilhão das Travessas.
 

Comentar

Anónimo