Campanha de solidariedade para aquisição de equipamento de som e luz
«Liga-te à Corrente» é o novo desafio dos Ecos Urbanos
05-12-2013
Estatísticas

1069 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

A Associação de Jovens Ecos Urbanos promoveu, na passada sexta-feira, 29 de Novembro, o jantar de angariação de fundos «Liga-te à Corrente».
Esta iniciativa, que decorreu no edifício da Torre da Oliva, tinha como intuito lançar a Campanha «Liga-te à Corrente», que visa, segundo a instituição, «amplificar, de forma sustentável, a capacidade de trabalho para o Desenvolvimento Comunitário através da aquisição de equipamento de som e luz», indispensável para a realização da programação cultural que os Ecos dinamizam. O objectivo é reduzir os custos acrescidos com o aluguer do equipamento audiovisual em actividades como as «Sextas Concertadas», os «Ecos Rock» ou ainda a Semana da Juventude, Ruas Vivas ou animação.
Ecos Urbanos agradece às 92 pessoas que participaram e tornaram o jantar de solidariedade «Liga-te à Corrente» uma festa, contando com o espectáculo «Muito Riso Muito Siso» da Associação d’Orfeu.
Segundo a organização, foram momentos mágicos e de grandes emoções, que incentivam a continuar o trabalho a favor da comunidade.
«Entretanto, mantenham-se Ligados à Corrente!» é o desafio que os Ecos Urbanos deixam à comunidade.

Comentar

Anónimo