Programa de actividades decorreu de 22 a 27 de Abril
Associações mobilizaram-se para a Semana da Terra
02-05-2013
Estatísticas

928 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar
Mais fotos

A Semana da Terra voltou a envolver diversas instituições e associações sanjoa­nenses.
De 22 a 27 de Abril, muitas foram as acções dinamizadas, entre as quais operações de limpeza, exposições, palestras, campanhas de sensibilização, caminhadas, acções desportivas, plantação de árvores, ginástica, recolha de alimentos, apoio à terceira idade, entre muitas outras.
No âmbito da Semana da Terra, o Real Sociedade da Praça uniu-se à CERCI de S. João da Madeira, proporcionando aos utentes desta instituições uma manhã desportiva com exercícios e jogo de Futebol no Centro de Formação Desportiva e ainda a experiência de baptismo de Mergulho na piscina interior.
As escolas do concelho multiplicaram-se em acções, com muitas outras promovidas por várias instituições. O ginásio São João Health Club organizou momentos de desporto, a ARMA e a Associação SJM-SUB promoveram uma acção de limpeza do Rio Ul, o Instituto de Línguas promoveu uma recolha de alimentos, entre outros exemplos.
Todas as instituições envolvidas na Semana da Terra, realizada no âmbito da Agenda 21 Local, puseram mãos à obra por uma cidade cada vez melhor, divertindo-se ao mesmo tempo que cuidam do ambiente e da comunidade.

Comentar

Anónimo