Projecto «Ruas Vivas» arranca com um dia inteiro de animação
Ruas ganham nova vida a partir deste sábado
11-04-2013 | por Joana Gomes Costa
As ruas de S. João da Madeira vão ganhar uma nova vida a partir de sábado, 13 de Abril. É com um dia inteiro de animação que o projecto «Ruas Vivas» se apresenta à cidade.
Estatísticas

1498 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Surgindo da necessidade do envolvimento dos comerciantes e do movimento associativo numa estratégia comum de dinamização e de comunicação promocional do comércio local e das ruas da cidade, enquanto espaços vivos, o projecto «Ruas Vivas» é lançado esta semana com uma programação diversificada de actividades, que convida as pessoas a saírem à rua, pretendendo funcionar como um factor acrescido de atracção a S. João da Madeira.
Um projecto que não esquece o facto da cidade estar prestes a inaugurar dois equipamentos que vão atrair novos públicos, a Casa da Criatividade e a Oliva Creative Factory.
Esta é uma iniciativa que envolve a Câmara Municipal de S. João da Madeira, a Associação Comercial e os Ecos Urbanos, sempre em ligação com os comerciantes locais, numa lógica de articulação entre agentes económicos e culturais.
Depois de ter sido apresentado publicamente há poucas semanas perante os comerciantes, o «Ruas Vivas» chega este sábado, com um dia de animação.
Mais informações no site do projecto (www.ruasvivas.pt).

Comentar

Anónimo