Projecto «Ruas Vivas» arranca com um dia inteiro de animação
Ruas ganham nova vida a partir deste sábado
11-04-2013 | por Joana Gomes Costa
As ruas de S. João da Madeira vão ganhar uma nova vida a partir de sábado, 13 de Abril. É com um dia inteiro de animação que o projecto «Ruas Vivas» se apresenta à cidade.
Estatísticas

1481 Visualizações

Outras Acções
Comentar Imprimir Aumentar Diminuir Restaurar

Surgindo da necessidade do envolvimento dos comerciantes e do movimento associativo numa estratégia comum de dinamização e de comunicação promocional do comércio local e das ruas da cidade, enquanto espaços vivos, o projecto «Ruas Vivas» é lançado esta semana com uma programação diversificada de actividades, que convida as pessoas a saírem à rua, pretendendo funcionar como um factor acrescido de atracção a S. João da Madeira.
Um projecto que não esquece o facto da cidade estar prestes a inaugurar dois equipamentos que vão atrair novos públicos, a Casa da Criatividade e a Oliva Creative Factory.
Esta é uma iniciativa que envolve a Câmara Municipal de S. João da Madeira, a Associação Comercial e os Ecos Urbanos, sempre em ligação com os comerciantes locais, numa lógica de articulação entre agentes económicos e culturais.
Depois de ter sido apresentado publicamente há poucas semanas perante os comerciantes, o «Ruas Vivas» chega este sábado, com um dia de animação.
Mais informações no site do projecto (www.ruasvivas.pt).

Comentar

Anónimo
Tempo
Farmácias de Serviço
Edição Impressa
Publicidade
Classificados
Bluebutterfly
Prestação de Serviços de Limpeza - Instalações empresariais - Lojas...
Serviços
T2 no Lugar do Pereiro
Aluga-se T2 c/garagem fechada e arrumos No Lugar do Pereiro Milhe...
Aluga-se