Alvinegras esforçaram-se mas não conseguiram os três pontos
31-05-2012
As alvinegras perderam, no passado sábado, em casa com o Turquel para o campeonato nacional, mas permanecem no quarto lugar da classificação.
Depois de uma entrada muito forte da equipa de Alcobaça que, no início do encontro, marcou por duas vezes, as alvinegras conseguiram equilibrar a partida e reduzir para 1-2, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda metade do encontro, a equipa da Sanjoanense tudo fez para dar a volta ao marcador, mas a sorte não esteve do seu lado, ao consentir à guarda-redes adversária a defesa de uma grande penalidade. Depois, seguiram-se alguns remates que embateram nos ferros da baliza, mantendo-se assim, até ao final, a vantagem da equipa adversária.
Esta equipa do Turquel será a próxima adversária da Sanjoanense na meia-final da taça de Portugal. Nessa altura, espera-se que o resultado seja favorável às alvinegras, resultado que permitirá a passagem à tão desejada final, já que o equilíbrio entre as duas formações foi evidente neste jogo para o campeonato nacional.


