Sanjoanense vence a primeira das três finais que tem pela frente
16-02-2012
A Sanjoanense venceu a primeira das três finais que tem pela frente até ao fim deste campeonato nacional zona norte, o que lhe poderá dar o direito de fazer parte das oito melhores equipas portuguesas e, assim, disputar na fase seguinte o campeão nacional.
As alvinegras provaram que ainda estão vivas e que só irão mandar a toalha ao chão no último segundo do último jogo do campeonato.
No passado sábado, a jogar em casa e apoiadas pelos adeptos e simpatizantes que compareceram em número considerável, correspondendo assim ao apelo que tínhamos feito, foi o Vila Boa do Bispo a inaugurar o marcador, mas as alvinegras, que têm outros argumentos técnicos, conseguiram empatar logo de seguida e tomaram conta do jogo, não dando hipótese à equipa forasteira, que tem como principal arma o poderio físico. Ao intervalo, a Sanjoanense vencia já por uma margem confortável de 4-2.
Na 2.ª parte do encontro, as alvinegras continuaram a mandar no jogo, conseguindo golear a equipa que ainda há três jornadas atrás estava isolada no topo da classificação da zona norte.
Na próxima jornada, sábado, 18/02, pelas 21h00, a Sanjoanense recebe a equipa dos Carvalhos no pavilhão da ADS. Volto a apelar aos adeptos e simpatizantes da Sanjoanense a comparecerem e apoiarem a nossa equipa. Em caso de vitória, será dado um grande passo para o tão desejado apuramento.


